2 Makes do final de semana

Oi meninas!!!!!

Vim mostrar para vocês as makes que usei neste final de semana. Muita gente me pediu para ensinar a fazer, a intenção era essa, porém a minha câmera digital está apresentando defeito (muito triste isso) e não pude gravar, mas as fotos não me escaparam!
Então, preparei esse post para vocês!
Vamos lá!
Sábado optei por uma cor básica, marrons com preto
Vejam....







Já no domingo me senti na obrigação de usar a minha cor preferida....Azul!





As maquiagens se parecem muito, a diferença é que na azul fiz uma linha abaixo dos olhos usando as mesmas cores da sombra.....
Gostaram? Divulguem por favor.
Espero que minha câmera volte logo para que eu possa postar vários vídeos para vocês!

Obrigada pela visita....
Curtam minha página no facebook, e receberá todas as minhas atuaçizações!
by Ana Paula Lemos

2 comentários:

Desirre Calabrez Montalbini disse...

Ambas ficaram show!!!!! Que tudooo!!!!

Ana Paula disse...

Que bom que gostou rs faça você também, com certeza ira ficar linda!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger