2 Make rosa com marrom,uma gracinha ;)

Hoje?! Sim hoje!  As belas mulheres irão descobrir o segredo das minhas sobrancelhas. (OMG).
Eu as tiro mas não tem jeito, elas insistem em serem feias, mas eu tenho uma dica =D
Uhulllll dica! dica! dica!

Bom é isso aí...
Ainda não estou craque nos vídeos, portanto eles possuem muitas falhas (assim como minhas sobrancelhas auhauhau).

Mudando de assunto...ROSA + MARROM = combinação perfeita!
Adorei as cores....combina com loiras e morenas!!!
Aprovaram?! deixem seus comentários!


Aproveitem o sabádo usando esse look!
Beijinhos a todos!




 by Ana Paula Lemos


2 comentários:

Desirre Calabrez Montalbini disse...

Morri de rir com suas trapalhadas! rsrsrs
Ficou ótimo! Trilha sonora by Lifehouse arrasou tbm! Estou curtindo tudooo!

|Bia Nicastro| disse...

Esta combinação sempre dá certo mesmo, gosto muito! Bjus e Obrigada por tudo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger