0 Unhas imitação

Bom dia pessoal.
Na semana passada, minha amiga Vanessa me marcou em uma foto do facebook onde as unhas eram feitas com um lindo esmalte.
Eu logo me apaixonei, porem era um esmalte internacional e eu não podia comprá-lo...
Ai veio a ideia....imitar com esmaltes que tenho aquele lindo modelo....
O resultado vocês conferem no vídeo.....



 Esse é o esmalte Indicado pela Vanessa
 Unhas da minha amiga Anália que seguiu minhas dicas
 Meu teste de unha
Mas como digo no vídeo, as unhas do final de semana foram essas!

Boa Terça!

Grande beijo
By Ana Paula Lemos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger